Palavra da Presidente

Esse é mais um sonho que está se realizando. Queremos e vamos transformar a vida desses jovens. Se tornarão seres humanos realizados, prontos para viver qualquer situação na vida. Pelo esporte, conseguimos trabalhar princípios na vida. O esporte dita regras.

Vamos enraizar princípios neles e nas famílias, para criar uma engrenagem sincronizada. Acredito no caminho inverso. Os pais sendo transformados pelos filhos.

O Instituto Gabriel Medina, os surfistas atendidos e mesmo o pessoal que uniu forças com a gente para trabalhar nesse projeto, serão como filhos. Estamos ganhando vários filhos. É uma felicidade e também uma grande responsabilidade e vamos levar a sério esse novo caminho que Deus nos colocou.

O Instituto é o sonho de um filho gerado, que nasceu e que com muita felicidade, responsabilidade e amor vamos amamentá-lo, ensiná-lo a andar, a falar, ajudar na sua formação e nos alegrar com os resultados. Nos emocionar de novo e de novo e de novo durante muitas e muitas vezes, até às próximas gerações.

Sabemos que nem todos os participantes se tornarão futuros campeões nas ondas, mas eles serão preparados para serem bons cidadãos e vencedores nas carreiras que seguirem. Eu conheço a realidade deles, eu vivi essa realidade. na profissão que escolherem, farão a diferença. Vamos aproveitar e potencializar essa ferramenta que estamos criando.

Queremos mudar a realidade de um vilarejo, mais tarde de uma cidade e depois de um estado, de um país. Isso vai se espalhar. Eu acredito nisso. Vamos plantar agora e lá na frente muitos vão colher. São sementes que darão frutos. Isso é certo, eu garanto!

Obrigado Deus!

Simone Medina, presidente do Instituto Gabriel Medina (e mãe de Gabriel)